Advogados doam panetones e brinquedos a idosos e crianças de abrigos em RO


A equipe do escritório Souza & Lourenço Advogados doou panetones e brinquedos para idosos e crianças que vivem em abrigos, em Ji-Paraná (RO). A ação, realizada nesse domingo (12), é em comemoração ao Natal.


No Lar de Idosos Aurélio Bernardi, 76 idosos foram presenteados pela equipe do escritório, representada pelas advogadas Ane Sena, Andressa Santos e Victoria Cardoso. Ainda durante o dia, mais de 10 crianças do Abrigo Municipal ganharam brinquedos.

A advogada Cássia Lourenço explica que o objetivo é levar alegria para esses grupos que devem passar o Natal longe da família.


“Tanto as crianças, quanto os idosos, esperam por carinho e presentes em uma data como essa. Por isso, decidimos levar um pouco de alegria para eles”, disse.

A ação foi acompanhada por uma assistente social que trabalha no lar dos idosos e por uma psicóloga que acompanha as crianças no abrigo.


Segundo Cássia, nesta segunda-feira (13), o grupo também vai visitar uma comunidade rural do município. No local, mais de 30 crianças serão presenteadas com brinquedos.


“As crianças beneficiadas vivem em situação de vulnerabilidade social. Queremos ajudar o máximo de pessoas na região e garantir que o gesto faça a diferença para elas nessa data especial”, pontuou.

O escritório

Além de Rondônia, o escritório Souza & Lourenço Advogados está presente em Mato Grosso (sede), São Paulo e Barcelona, na Espanha. A equipe composta por mais de 15 profissionais, atua em 10 áreas do direito, entre eles direito previdenciário, indigenista, cooperativista e ambiental.


O objetivo é ajudar os clientes a atingir seus objetivos, fornecendo consultoria jurídica e consultoria estratégica de alta qualidade.


“Trabalhamos com os clientes para entender seus objetivos, resolver problemas existentes e antecipar e prevenir pro ativamente problemas futuros”, disse Cássia.

4 visualizações0 comentário