Advogada participa de evento Concafé para consultoria de projetos em RO


A advogada Cássia Lourenço está participando da 6a edição do Concafé, em Cacoal (RO), representando a Gonso Projetos. O evento começou nessa quinta-feira (21) e termina nesta sexta-feira (22) com a premiação dos melhores cafés do estado.


No estande montado no pátio do evento, Cássia e outros representantes do escritor Souza & Lourenço Advogados ajudam a tirar dúvidas sobre os projetos e investimentos a serem feitos ns área, seja na agricultura familiar ou na produção indígena.


“O objetivo é ajudar os pequenos agricultores a expandirem seus negócios. Também podemos dar apoio aos indígenas que pretendem expandir suas cooperativas e aumentar a produção”, disse.


Durante o evento, os produtores podem demonstrar o potencial da agricultura familiar.


Além da programação voltada à cafeicultura, como palestras, oficinas e seminários, o Concafé ficará marcado pela participação de agroindústrias de todos as regiões do estado.


Também há uma feira de artesanatos com a presença da cultura indígena. Representantes das etnias Surui e Cinta Larga estão tendo a oportunidade de expor e comercializar seus artesanatos e artefatos, como colares, cocares, arcos e flechas.


O Concafé é organizado pela Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri). O evento é público e gratuito, no Espaço Beira Rio, complexo construído às margens da RO-383, saída da cidade para Rolim de Moura.

7 visualizações0 comentário